fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Usuários do Moovit em São José terão alerta sobre alterações nos ônibus

Usuários do aplicativo Moovit vão passar a receber informações sobre alterações no trajeto das linhas de ônibus em São José. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

Quem utiliza o aplicativo Moovit em São José dos Campos,  para planejar as viagens de ônibus,  vai passar a receber informações sobre os desvios e alterações no trajeto das linhas, com antecedência.

A ferramenta foi disponibilizada pelo próprio aplicativo e vai funcionar como um novo canal de informações aos passageiros, via celular.

As alterações serão inseridas na plataforma pela equipe da Prefeitura, de forma que, sempre que houver desvios em função de obras ou eventos, os usuários do aplicativo receberão um alerta sobre a data e o novo percurso da linha.

No planejamento das viagens, quando uma das linhas do percurso tiver alterações programadas, o alerta também poderá ser visualizado. A medida garante que a informação seja disparada somente para os usuários que têm interesse ou vão passar pelo trajeto alterado.

Cartazes nos ônibus e o site da Prefeitura, assim como o contato via Central 156, continuam sendo utilizados informar aos usuários.

Botão Voltar ao topo