fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté sedia etapa do campeonato paulista de futebol de mesa

A Federação Paulista de Futebol de Mesa – FPFM irá realizar no próximo final de semana, dias 23 e 24, na Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté (Clube AFMT) o 2º Pró 2017, a penúltima etapa do Campeonato Paulista Individual nas categorias adulto, sub-18 e master.

No sábado (23) irá acontecer a 1ª Divisão da categoria Master. E na data estará presente Elvis Teruel, Campeão Brasileiro e Campeão da Copa do Brasil da modalidade. Ele é atleta do Meninos Futebol Clube de São Bernardo do Campo (SP).

Também estará presente o 2º colocado no Ranking Nacional, Edson Sírio, atleta que joga pela Litovale e representa Taubaté, considerado o principal incentivador da modalidade na região.

No domingo (24) é a vez das competições das 1ª e 2ª Divisões da série Adulto, uma das categorias mais acirradas e disputadas do evento.

A disputa contará com a participação de atletas profissionais e de grande expressão. Entre eles estão Thiago Penna, vice- campeão brasileiro em 2017; Mauricio Faccio, bi-campeão brasileiro em 2015 e 2016; Jeferson e Michillin (ambos campeões mundiais por equipe).

No evento será considerada a regra “12 Toques” por ser a mais popular no Estado de São Paulo, além de bastante dinâmica e propiciar mais gols.

Cada jogador tem direito a até 12 toques coletivos para chutar a gol. Cada partida terá a duração de 20 minutos, com dois tempos de 10 minutos.

Botão Voltar ao topo