fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Rugby sedia 2ª etapa da Copa São Paulo

O Taubaté Rugby, equipe do Vale do Paraíba apoiada pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, sedia no final de semana (30/9 e 1/10) a 2ª etapa da Copa São Paulo de Sevens Feminino.

A competição terá participação de 15 equipes do estado e será realizada no campo do Volkswagen Clube Taubaté, nos períodos da manhã e da tarde, com entrada gratuita.

Copa São Paulo de Rugby Sevens está sendo disputada em três etapas. A primeira aconteceu na cidade de Jundiaí, onde as taubateanas ficaram na sexta colocação, com dez pontos, e a líder USP com 25 pontos.

A terceira e última etapa está prevista para acontecer na cidade de São José dos Campos. Após as três etapas, serão somados os pontos para a definição da equipe campeã.

As representantes da Associação Samauma de Taubaté estão no Grupo A, ao lado das equipes da USP, Flamengo, Barbarians e Mogi. No grupo B, estão: Pasteur, UFABC, ABC, Lenks e Locomotiva. No Grupo C: Rio Branco, Piratas, Iguanas, URA e mais uma equipe convidada.

O Taubaté Rugby é a quarta agremiação da região patrocinada pela CCR NovaDutra por meio de Lei de Incentivo Fiscal, após São José dos Campos, Jacareí e Pindamonhangaba.

Serviço:

2ª etapa da Copa São Paulo de Rugby Sevens Feminino – Adulto

Dias: 30/9 (sábado) e 1/10 (domingo)

Local: Volkswagen Clube Taubaté, Estrada Municipal Prefeito Guido Miné, nº 675 – Bairro Santa Teresa – Taubaté

Horário: Manhã e Tarde

Botão Voltar ao topo