fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe cursos a distância do Pronatec

Em parceria com o Governo Federal, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo selecionou a cidade de Taubaté para ser contemplada com cursos EAD (Ensino a Distância) por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os cursos EAD são destinados para as pessoas acima de 15 anos e as inscrições vão da próxima terça-feira, dia 19 de setembro, até o dia 16 de outubro, podendo ser efetuada apenas uma inscrição por CPF.

Os interessados devem comparecer a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13hh às 17h, para realizar a pré-inscrição, munidos de um documento com foto e o CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.

São 30 vagas para cada um dos cursos ofertados e são eles: Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico; Recepcionista; Editor de Projeto Visual Gráfico; Editor de Vídeo; Fotógrafo; Locutor-Apresentador-Animador; Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

Serviço:

Pré-inscrição nos cursos EAD do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)

Local: Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté (Centro Cultural Toninho Mendes)

Endereço: Praça Cel. Vitoriano, nº 1 – Centro

Data: de 19 de setembro a 16 de outubro de 2017

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Botão Voltar ao topo