fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté bate Pinda na abertura da Taça Mulher de Futebol Feminino

Aconteceu no domingo (24), a primeira rodada da Taça Mulher de Futebol Feminino, no campo do Vila São José Futebol Clube, no bairro Vila São José, em Taubaté.

Dois jogos foram disputados no fim de semana: Cachoeira Paulista enfrentou Caçapava na primeira partida, realizada às 15h; e Pindamonhangaba jogou contra o Taubaté no segundo jogo, às 16h30.

A primeira partida foi bastante disputada, mas sem nenhuma chance clara de gol, e terminou com um placar de 0 a 0. ”Não foi o resultado que queríamos, pois esse era um jogo no qual poderíamos ter jogado melhor e perdemos muitas oportunidades, mas agora temos que trabalhar bastante para enfrentar a equipe de Taubaté que é o nosso próximo jogo”, ressaltou José Afonso da Fonseca, técnico de Caçapava.

Equipe de Pinda na disputa da Taça. (Foto: Divulgação)

Na segunda partida, entre a equipe taubateana e o time de Pindamonhangaba, foram marcados os dois primeiros gols da história do torneio, ambos pela equipe de Taubaté.

No primeiro tempo, a lateral esquerda do Taubaté, Thalita, em um lance pelo lado esquerdo do campo, arriscou um chute de longa distância e acertou o ângulo da goleira pindense, sem chance de defesa. “Consegui fazer um gol um pouquinho atrapalhado, mas o que importa é que contribuí para a vitória da nossa equipe”, disse contente a atleta do Taubaté

Na segunda etapa da partida, após um cruzamento de Mylena Carioca pelo lado direito do campo, a atacante Tainá apareceu dentro da área para marcar de cabeça e ampliar o placar para o time de Taubaté. “Foi uma ótima estreia, estamos trabalhando para que possamos melhorar com o recorrer do campeonato, e sobre o gol foi uma jogada bem trabalhada e fui feliz em concluir em gol”, falou a camisa 9 do Taubaté.

No próximo domingo, dia 1º de outubro, a segunda rodada da Taça Mulher de Futebol Feminino terá mais dois jogos: Vila São José / AD Taubaté enfrentará Pindamonhangaba, às 15h; e Atlético do Jaçanã encara Cachoeira Paulista, às 16h30.e

Botão Voltar ao topo