fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos e Palmeiras jogam hoje pela vice-liderança do Brasileirão

Pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos fazem um clássico paulista neste sábado (30), às 19h, no Allianz Parque. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, o encontro estadual pode valer a vice-liderança da competição.

Mandante, o Palmeiras vem na quarta colocação, com 43 pontos, enquanto o Santos, em segundo, tem 44 – entre eles está o Grêmio, com os mesmos 43, mas com vantagem nos critérios de desempate. Além da proximidade na tabela, ambos vêm de vitórias com placares mínimos. O Palmeiras bateu o Fluminense no Maracanã e o Santos ganhou do Atlético-PR na Vila Belmiro.

Para a partida, o técnico Cuca não contará com o lateral Egídio e o zagueiro Edu Dracena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e que devem ser substituídos respectivamente por Zé Roberto e Luan. Há pouco mais de um mês longe dos gramados – desde o dia 27 de agosto -, o meia Michel Bastos se recuperou de uma inflamação na pele e deve estar à disposição do treinador.

Do lado alvinegro, o lateral Victor Ferraz e os meias Lucas Lima e Renato são desfalques por lesão, enquanto Vecchio, com dores na panturrilha direita, se tornou dúvida e pode ser substituído por Leandro Donizete. Outra opção para o meio de campo é o jovem Matheus Jesus, que ainda não estreou na equipe da Vila Belmiro.

Ficha Técnica:
Local: Allianz Parque
Data e horário: 30/10/2017, às 19h
Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza – SP (CBF), Anderson José de Moraes Coelho – SP (CBF), Bruno Salgado Rizo – SP (CBF) e Fabio Rogerio Baesteiro – SP (CBF)

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Cuca.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio (Leandro Donizete) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Botão Voltar ao topo