fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Plantão do Riso apresenta o espetáculo ‘Plantão Night Show’ em Taubaté

Os interessados poderão retirar os ingressos uma hora antes na bilheteria do Teatro Metrópole. (Foto: Divulgação)

A Associação sem fins lucrativos Plantão do Riso realiza no próximo sábado, dia 23, às 20h, o espetáculo Plantão Night Show.

A apresentação é gratuita e tem como objetivo apresentar à população um pouco do dia-a-dia dos palhaços doutores que levam o bom humor aos hospitais Regional e Universitário de Taubaté.

A apresentação será aberta ao público em geral e os interessados poderão retirar os ingressos uma hora antes na bilheteria do Teatro Metrópole.

Sucesso a cada ano, o Plantão Night Show vem se destacando como um dos eventos que mais lotam o teatro e levam alegria ao público.

Ao todo, são mais de 30 palhaços doutores que visitam semanalmente os pacientes, acompanhantes e funcionários dos hospitais Regional e Universitário em Taubaté.

“Desde 2005, quando começamos, já levamos os benefícios do bom humor a mais de 100 mil pessoas”, afirma Lívia Rizzo, presidente do Plantão do Riso.

O teatro Metrópole está localizado na Rua Duque de Caxias, 312, no Centro de Taubaté.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pela página no Facebook (www.facebook.com/plantaodorisotaubate)

 

 

 

Plantão Night Show

Dia 23 de Setembro, às 20h

Teatro Metrópole – Rua Duque de Caxias, 312 – Centro

Entrada gratuita – retirada dos ingressos 1h antes da apresentação

Botão Voltar ao topo