fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba é vice-campeã da IV etapa do Pré-Infantil de Ginástica Artística

As pequenas ginastas de Pindamonhangaba fizeram bonito em Americana. (Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Artística de Pindamonhangaba conquistou ótimos resultados na IV etapa do Pré-Infantil de modalidade, disputado no sábado (23), em Americana (SP). Além de Pindamonhangaba, o evento contou com a participação de ginastas das cidades de Hortolândia, Valinhos, Jundiaí, Americana, Vinhedo, Ribeirão Preto, Osasco, Paulínia, Boituva, São Carlos e Campinas.

A equipe de Pindamonhangaba foi para a disputa com Ana Clara Usier, Annita Pain, Gabriela Abdo, Maria Júlia Basílio, Maria Clara Barbosa, Carolina Marcondes e Eduarda Vitor.

No Individual, a cidade conquistou resultados expressivos. Gabriela Abdo, trouxe três medalhas, sendo duas de ouro (trave de equilíbrio e geral individual), um bronze nas paralelas e ainda terminou em quarto lugar no Solo.

Eduarda Vitor ficou com um primeiro lugar na paralelas, terminando em quinto na geral. Maria Julia Basílio foi quarto lugar na trave de equilíbrio e Maria Clara Barbosa fechou sua participação em quinto lugar nas paralelas.

Com o ótimo desempenho no individual, Pindamonhangaba terminou em segundo lugar entre as equipes participantes desta IV etapa do Pré-Infantil.

Botão Voltar ao topo