fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda sedia rodada do Campeonato Paulista de Futsal de Base

Garotos da base do futsal de Pinda comandados pelos técnicos Lucas Torão e Adilson Cajú. (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, dia 23, o Ginásio da Associação Atlética Ferroviária será palco das disputas pelo Campeonato Paulista de Futsal 2017 – categorias de Base, contra os times do São Paulo FC, da capital.

As partidas terão início às 13h com a equipe Sub 18, seguidas das categorias Sub 16, Sub 14 e Sub 12.

A participação das equipes que representam Pinda na competição se dá através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes – SEMELP e o Projeto de Lei de Incentivo Estadual “Crianças Primeiros Passos” – Projeto Social Grêmio União.

Além disto, para este segundo semestre,  AA Ferroviária se aliou às equipes e recebe as partidas na primeira fase.

O campeonato teve início em agosto e está na sétima rodada. São 14 equipes participantes, divididas em três grupos, que jogam na primeira fase entre si, em turno e returno.

As equipes de Pinda tem obtido ótimo desempenho no Estadual, estando entre os primeiros colocados.

A equipe Sub 18, formada pelos alunos das equipes de treinamento da SEMELP e comandada pelos professores Lucas Torão e Adilson Cajú, é vice-líder na classificação geral e líder isolada no grupo, com 5 pontos a frente do segundo colocado.

A equipe Sub 16, também formada pelos alunos das SEMELP e comandada por Torão e Cajú, está em segundo lugar na classificação geral e no grupo.

A equipe Sub 14, formada pelos alunos do Projeto Crianças Primeiros Passos – Grêmio União e comandada pelo Professor Pedro Vittorazo, segue em 4º lugar na classificação geral e líder no grupo, e tem o artilheiro da competição até agora, Dagoberto Souza, com 08 gols marcados.

As três equipes, até o momento, estão garantindo a classificação para a chave Ouro na segunda fase da competição.

Apenas a equipe Sub 12, também do Projeto Crianças Primeiros Passos, comandada pelo técnico Marco Aurélio Gomes, está em 13º lugar na classificação geral e quinto lugar na chave e ainda segue se classificando para a chave prata na segunda fase.

Para o sábado, os times que enfrentarão as fortes equipes do São Paulo F. C. buscam obter em casa bons resultados e continuar garantindo as boas campanhas, com o apoio dos familiares e da torcida.

No grupo de Pinda estão:  Vila Ema (capital), São Paulo FC (capital), Franco da Rocha e Mogi das  Cruzes.

Botão Voltar ao topo