fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste sábado (02/09), a tendência é que o dia seja com sol e poucas nuvens na maior parte do Vale do Paraíba. No Litoral Norte haverá uma maior variação de nebulosidade e uma baixa possibilidade de chuva isolada e fraca ao longo da madrugada e manhã. O mar deverá permanecer agitado com risco de ressaca no Litoral Norte. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

No domingo (03/09), o dia deverá ser com predomínio de sol na maior parte da Região. O mar permanecerá agitado com risco de ressaca no Litoral Norte. As temperaturas seguem em elevação.

Na segunda-feira (04/09), o dia deverá ser com sol e poucas nuvens na maior parte da Região. O mar permanecerá agitado com risco de ressaca no Litoral Norte, principalmente ao longo do madruga/manhã, mas ao longo do dias as ondas começam a perder força e se enfraquecerão. As temperaturas seguem em gradativa elevação.

Terça-feira (05/09) a tendência é que o tempo siga estável com predomínio de sol, poucas nuvens e temperaturas máximas em elevação.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo