fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (01/09), o dia será encoberto e com possibilidade de chuva no Litoral Norte. Há previsão de agitação marítima e as ondas podem chegar até os 3 metros de altura. No Vale e na Serra o dia será com céu parcialmente nublado. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

No sábado (02/08), a tendência é que o dia seja com sol e poucas nuvens na maior parte do Vale do Paraíba. No Litoral Norte haverá uma maior variação de nebulosidade e uma baixa possibilidade de chuva isolada e fraca. O mar deverá permanecer agitado com risco de ressaca no Litoral Norte. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

No domingo (03/08), o dia deverá ser com predomínio de sol na maior parte da Região. O mar permanecerá agitado com risco de ressaca no Litoral Norte. As temperaturas seguem em elevação.

Na segunda-feira (04/08), o dia deverá ser com sol e poucas nuvens na maior parte da Região.O mar permanecerá agitado com risco de ressaca no Litoral Norte. As temperaturas seguem em gradativa elevação.

Botão Voltar ao topo