fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

MINI revela suas atrações para o Salão de Frankfurt 2017

MINI Electric Concept será uma das atrações da MINI em Frankfurt. (Foto: divulgação)

A MINI está moldando o futuro da mobilidade urbana, proporcionando uma condução mais alegre e diversificada. Durante a edição 2017 do Salão de Frankfurt, que abre suas portas ao público no próximo dia 16 de setembro, a marca premium britânica revelará aos visitantes como o sentimento inconfundível MINI será transmitido futuramente para uma gama mais ampla de modelos que a atual.

O MINI Electric Concept, que debutará no Salão de Frankfurt, incorpora uma nova dimensão do característico “go-kart feeling”, combinando-o agora com uma mobilidade livre de emissões. Outro destaque da MINI no salão é o Cooper S E Countryman ALL4, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca. Ele é capaz de rodar 42 quilômetros apenas com a carga das baterias (ciclo NEDC), livre de emissões de CO2 e podendo atingir velocidade máxima de 125km/h no modo de condução elétrica.

Isso significa que apenas a força motriz elétrica atinge a maioria das necessidades de deslocamento urbano. O motor a combustão entra, caso um nível maior de performance seja necessário. As duas unidades de força juntas alcançam potência de 224cv (165 KW) oferecendo uma experiência indiscutível.

O estande da MINI também contará com as atuais gerações do Countryman e Clubman. A gama do hatchback – formada pelos MINIs de 3 e 5 portas e o Convertible (Cabrio) também marcará presença na mostra europeia, assim como os modelos John Cooper Works nas carrocerias hatch, conversível, Countryman – que chega este ano ao Brasil e Clubman.

Botão Voltar ao topo