Manthiqueira espera maior público da equipe no paulista em busca do título

Por: Share:
Após alcançar o acesso para a Série A3 da competição estadual, o clube do Vale do Paraíba conta com a força de seu torcedor para chegar ao inédito título. (Foto: Divulgação/PMG)

O Manthiqueira de Guaratinguetá está a um empate de conquistar o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, pela primeira vez em sua história.

Após o resultado de 1 a 1 na primeira partida da decisão, a Laranja Mecânica precisa repetir a igualdade contra o São Bernardo neste sábado (30), às 15h, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite para levantar a taça.

Após alcançar o acesso para a Série A3 da competição estadual, o clube do Vale do Paraíba conta com a força de seu torcedor para chegar ao inédito título.

A expectativa é que a partida decisiva receba o maior público do Manthiqueira no campeonato, já que os dois mil primeiros ingressos disponíveis para troca pelo Programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol (que permite a troca de duas garrafas pet na bilheteria do estádio por um ingresso) se esgotaram e um novo lote de dois mil bilhetes foi colocado à disposição do público.

Em caso de esgotamento do 2º lote, o torcedor poderá adquirir as entradas para o jogo pelo preço de R$ 20,00, a inteira, e R$ 10,00, a meia.