fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guaratinguetá recebe 1º Encontro Nacional de Motociclistas

Acontece neste final de semana,  dias 15, 16 e 17, com o apoio da Secretaria de Turismo de Guaratinguetá, no Recinto de Exposições, o Mega Guaratinguetá – 1° Encontro Nacional de Motociclistas.

O evento tem como objetivo divulgar a cultura moto ciclística quebrando paradigmas e preconceitos, além de aproximar a população do motociclista e arrecadar alimentos para doação.

As atividades tem início na sexta-feira (15) a partir das 17h, contando com diversas atrações e shows. No encontro haverá food trucks na área da praça de alimentação, exposição de acessórios e área de camping com chuveiro quente.

A entrada é franca com a colaboração de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão revertidos em doação para o fundo social da cidade de Guaratinguetá.

Os motociclistas vem de diversos estados do país, entre eles confirmados Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Brasília.

A expectativa é de que cerca de 25 mil pessoas participem do encontro. Menores de 17 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Botão Voltar ao topo