fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gerdau apresenta Banda Musical Camerata Jovem em São José

Evento contará também com aula de Yoga. (Foto: Divulgação)

A Gerdau em parceria com Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, realizará entre os dias 15 e 17 de setembro, a FLIM (Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha).

A companhia terá um espaço com atividades como aula de Yoga, apresentação sobre robótica e também contará, no dia 17, com a participação da banda musical Camerata Jovem de Pindamonhangaba.

A Camerata recebe o apoio institucional da Gerdau Pinda desde 2010, por meio da Funcriança.

Há 2 anos, esse formato foi desenvolvido e a banda já conquistou duas vezes o vice-campeonato no Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras, um dos mais respeitados eventos de música instrumental do Brasil.

A FLIM 2017 contará com três dias de uma intensa e diversificada programação cultural gratuita com mesas literárias, com a participação de escritores e especialistas que se encontram para debater temas da atualidade sob mediação de um convidado.

Além disso, a programação também conta com shows musicais, teatro, atividades lúdicas como caminhadas poéticas e contações de histórias para crianças, lançamento de livros, saraus e oficinas, somando mais de 50 atividades em um final de semana.

Botão Voltar ao topo