fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Expo Negócios Litoral chega a São Sebastião com o tema “Casar na Praia”

São Sebastião recebe muitos casais para casar na praia, vindos de todas as regiões, da capital de São Paulo, do interior, de todo o Brasil, e até mesmo de do exterior.(Foto: João Cappa)

A Expo Negócios Litoral 2017, promovida pela Conceito Brazil, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), este ano contará com um novo tema: “Vem Casar na Praia”.

Para o evento, que acontece de nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, no Maresias Hall, Costa Sul da cidade, e no dia 4 no Viela da Praia, no Portal da Olaria, região central, foram convidadas algumas assessoras de casamento de São Paulo, que virão conhecer espaços para casamentos na praia e fornecedores especializados em casamentos, como: buffet, decoradores, doceiras, músicos, serviço de segurança, limpeza e transporte.

“Elas ficarão hospedadas aqui em São Sebastião e vamos oferecer almoços, brunches, jantares nos vários locais e hotéis preparados para fazer casamentos”, disse Mara Perez, decoradora do “picnic chic” que acontece dia 4 de outubro, às 11h, no espaço Viela da Praia, no Portal da Olaria. Na ocasião, as empresas poderão fazer a apresentação de seus trabalhos.

São Sebastião recebe muitos casais para casar na praia. Eles vêm de todas as regiões, da capital de São Paulo, do interior, de todo o Brasil, e até mesmo de do exterior.

“Temos inúmeros casamentos em toda a extensão da costa de São Sebastião, mas temos uma procura muito grande nos bairros mais próximos ao Centro”, contou Mara. De acordo com ela, o Centro tem vários atrativos que levam as pessoas a lhe escolherem como destino para seu casamento, como charmosas igrejas antigas. “Temos uma no bairro de São Francisco, o antigo convento de 1670, que encantam a todos. Outro atrativo é o pitoresco Centro Histórico”, disse.

Mais um benefício para quem escolhe casar mais próximo ao Centro é a facilidade de acesso a boas rodovias. As boas opções de hospedagens e com valores mais acessíveis acabam se tornando também um grande atrativo para quem quer casar na praia e ajudam os seus convidados a não gastarem muito.

“Não posso deixar de citar que a vista para o canal de São Sebastião é encantadora, tornando as fotos da cerimônia um verdadeiro quadro, um dos principais fatores dos casais escolherem casar no espaço Viela da Praia, que fica no Portal da Olaria, a quatro quilômetros do Centro”, ressaltou a decoradora.

Mais informações e inscrições para a Expo Negócios 2017: www.exponegocioslitoral.com.br

Botão Voltar ao topo