fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Evento gratuito na UNIP visa unir experiências a oportunidades

Este ano com o título de “Promark Stories”, o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro, e reúne profissionais de sucesso nas áreas da comunicação, comandando palestras e painéis interativos. (Foto: Divulgação)

Em 2017, o curso de Propaganda e Marketing da UNIP retorna inspirado para promover sua mais nova edição da Promark. Este ano com o título de “Promark Stories”, o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro, e reúne profissionais de sucesso nas áreas da comunicação, comandando palestras e painéis interativos. O objetivo é inspirar e renovar através de “cases de sucesso”, histórias de profissionais que, por meio de ideias originais e muito trabalho, conquistaram prestígio no mercado. Durante os três dias, acontece a partir das 19:20h, no auditório da UNIP.

A Promark é um evento anualmente produzido pelos alunos dos 5º e 6º semestres. Sempre procurando trazer para discussão o que há de mais inovador na área, promove também a capacitação dos estudantes, já que a turma fica responsável pela organização do início ao fim.

“A Promark é importante como experiência na organização de eventos e permite aos graduandos o contato com profissionais renomados do mercado, que vêm ao auditório da Universidade compartilhar com o público suas experiências, por meio do relato de seus cases de sucesso. Além dessa troca, o momento permite que se forme uma nova rede de contatos. Mostra ao mercado o potencial dos novos talentos e abre portas do mercado aos alunos”, explica Profª Fátima Gamallo, coordenadora do curso de Propaganda e Marketing da UNIP.

Neste ano, o foco do tema, “cases de sucesso”, é exemplificar, através de experiências, os diversos caminhos de atuação que existem dentro do ramo de marketing, e promover o contato entre quem cria estratégia e arte na comunicação. Sucessos do Vale do Paraíba sobem ao palco para dividir suas experiências e aprendizados.

O evento é gratuito e aberto ao público, e também contará com momentos para entretenimento, games e sorteios. Uma oportunidade para networking e crescimento profissional. A professora Joseane Serpa, que atualmente comanda a organização do evento fala sobre sua expectativa: “Esperamos que seja um momento único, onde os cases de sucesso motivem todos os alunos e convidados, bem como tragam novos conhecimentos a todos. Promark Stories vai fazer e trazer história”.

Sobre a programação:

No primeiro dia de programação (25), a Promark abre as portas para a literatura, com o lançamento da coletânea de contos de um de seus docentes, Francisco José Ramires, “A morada e outros contos”. Andreia Barros e Luana Ribeiro complementam o time que fala ao público sobre suas obras e jornadas.

No dia 26, os participantes serão imersos na cultura digital através da palestra sobre mídias sociais, de Tatiana Apolinário, gestora de relacionamento da mLabs e talento do Vale do Paraíba. Em conjunto com um painel de perguntas e respostas sobre E-commerce com 6 jovens empreendedores de sucesso.

Para fechar o evento, a Promark se inspira nas áreas de criação, levando ao palco audiovisual e design gráfico. Os participantes da noite são Jean Furquim, videomaker do Vale do Paraíba, Luciano Urizzi, diretor de criação e professor na região, e João Pedro Vila Nova, diretor de arte na Focusnetworks. Vila Nova fala sobre a importância dessa troca: “São dicas, conselhos e experiências pessoais que auxiliam as pessoas a passarem por etapas que já foram alcançadas. Quando se compartilha conhecimento, há crescimento de ambos os lados, além desse contato de hoje, alguns encontros se tornam futuras parcerias, indicações e trampolins para algo maior”.

O curso de Propaganda e Marketing:

Há 25 anos o curso de Propaganda e Marketing foi instituído na Universidade Paulista. Trata-se de um curso que ultrapassa os limites dos tradicionais cursos de Publicidade e Propaganda. Disponibiliza conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuação em agências e áreas de criação, mas também agrega grande carga horária de disciplinas ligadas ao marketing, com ênfase em empreendedorismo, moldando um profissional mais completo e preparado para o mercado atual.

No campus São José dos Campos da UNIP o curso é oferecido desde sua instalação na cidade, há 18 anos, tendo formado profissionais de sucesso que, hoje, atuam em agências, veículos, empresas, produtoras, órgãos públicos na região, na capital paulista e em outros lugares do mundo.

Serviço:

Promark Stories

Dias: 25, 26 e 27 de setembro

Local: Auditório UNIP (Campus São José dos Campos/Dutra)

Hora: 19:20h

Entrada: Gratuita

Estacionamento no local

Mais informações: facebook.com/promarkstories

Inscrições: https://www.sympla.com.br/promark-stories__186349

Botão Voltar ao topo