fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Etec de Lorena realiza feira tecnológica sobre inovação

A Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, da cidade de Lorena, realizará nos dias 05 e 06 de outubro a Feira do Amanhã 2017, com apresentação de stands com trabalhos voltados para inovação em diversas áreas, desenvolvidas pelos alunos dos cursos Técnicos em Administração, em Informática para Internet, em Marketing, em Logística, em Serviços Jurídicos e em Segurança do Trabalho.

O evento é dirigido aos alunos, estudantes, patrocinadores, profissionais da área, parceiros e comunidade que busquem atualizar conhecimentos e conhecer as necessidades do mercado e conceitos inovadores em produtos e serviços.

Sob a orientação e supervisão dos professores orientadores, os alunos desenvolveram conceitos inovadores em diversas áreas, demonstrando assim, todos os conhecimentos técnicos.

A Feira do Amanhã é uma oportunidade de os alunos mostrarem como foram despertados para o empreendedorismo e inovação e como podem criar novas possibilidades para futuros investimentos e parcerias através dos conceitos de negócios apresentados.

O evento contará também com o Desafio Gourmet, no qual os alunos farão a gestão de pequenos empreendimentos no ramo alimentício e ao final será premiada a equipe que apresentar maior qualidade e lucratividade.

Este evento certamente será de grande sucesso e importância para nossos futuros profissionais, além da oportunidade de mostrarmos o trabalho realizado pelos professores e alunos.

Mais informações:

Elton Orris Marinho da Silva – Professor responsável pela FETEC (12) 3157-8787

Botão Voltar ao topo