fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estudantes de engenharia visitam Gerdau em Pindamonhangaba

Dando sequência às novas parcerias com instituições de ensino do Vale do Paraíba, a usina da Gerdau em Pindamonhangaba recebeu, na última semana, cerca de 20 estudantes de Engenharia da Unitau (Universidade de Taubaté).

A iniciativa faz parte do acordo de intenções assinado com as universidades da região, durante o primeiro semestre de 2017.

O projeto tem como objetivo promover a cooperação técnica entre Indústria e Universidade, permitindo a visita de estudantes para a realização de estudos e pesquisas para a execução de trabalhos acadêmicos.

No encontro, os alunos fizeram uma visita guiada e conheceram locais da usina como o laboratório metalúrgico e a aciaria.

A visita também foi uma oportunidade para uma descontraída conversa sobre o futuro dos profissionais e o processo de transformação cultural da companhia.

O programa de visitas é destinado para estudantes de engenharia química, mecânica, elétrica, de materiais e tecnólogo metalúrgico das Instituições UNESP, USP, UNITAU, FATEC, UNIFESP.

As visitas têm sido programadas ao longo deste ano.

Botão Voltar ao topo