fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Esporte Clube Taubaté no Campeonato Brasileiro de Fut7

Evento foi realizado na sede da empresa, na manhã desta quinta-feira, dia 14. (Foto: Divulgação)

O torneio, organizado pela CBF7, o Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, terá as finais disputadas na cidade de Taubaté  e o Burro da Central vai entrar em campo.

O Fut7, profissionalização do Futebol Society, vem ganhando cada vez mais destaque. São mais de 12 milhões de praticantes no país, com 2.000 equipes filiadas nas 24 federações estaduais de todo o Brasil. Através da Lei de Incentivo ao Esporte, a LG Electronics vai patrocinar o campeonato.

“O futebol de 7 é uma forma de iniciar uma parceria com a LG, visando o futebol profissional. É o primeiro passo para trazer uma grande empresa como a LG de volta do Esporte Clube Taubaté”, declarou o presidente do clube, Eduardo Cursino, lembrando da vitoriosa parceria de anos atrás, e frisando que a principal atividade do clube não deixa de ser o futebol profissional.

Os detalhes do torneio foram divulgados em um evento na sede da empresa, na manhã desta quinta-feira, dia 14, e o Burro da Central já está montando seu elenco.

“Já estamos com algumas peças certas para a montagem do elenco, que será diferenciado de uma equipe de futebol de campo”, afirmou o vice-presidente financeiro e administrativo, Alan Dias. “Isso vem dar continuidade a nossa proposta, que é a de promover o futebol na cidade, não apenas no primeiro semestre e sim o ano todo”, completou.

Botão Voltar ao topo