fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté anuncia novo técnico para disputa da Série A2 em 2018

Alberto é ex-jogador de grande nome, com passagem pelo próprio Taubaté nos anos 1980. (Foto: Rafael Moreira /CA Bragantino)

O Taubaté já tem o nome do treinador que vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista no ano que vem e buscar o acesso para a elite do futebol estadual. A assinatura do contrato aconteceu na noite de quarta-feira, dia 20, com Alberto Félix, que este ano subiu para a Série A1 com o Bragantino.

Ex-jogador de grande nome, com passagem pelo próprio Taubaté nos anos 1980, e depois pela Seleção Brasileira, o agora treinador do Alviazul está animado para começar o projeto. “Estamos confiantes em fazer um grande trabalho.

O Taubaté vem fazendo boas participações nos úlitmos anos, e agora queremos fazer até melhor. A gente sabe que nossa meta principal tem que ser o acesso. Vamos com os pés no chão, galgar passo a passo, mas buscar essa vaga na Série A1”, disse o novo comandante.

Como treinador, Alberto passou por Penapolense e Atibaia antes de comandar a base do Bragantino. No ano passado, foi efetivado como treinador da equipe principal e logo de cara garantiu o acesso. Agora, quer repetir o feito no Joaquinzão. “Conheço bem a cidade, como jogador tive convívio direto com a torcida. Fico feliz de estar voltando para buscar esse objetivo, é bom quando a gente trabalha em um lugar que a gente já conhece”, afirmou.

Alberto agora vai se reunir com a diretoria e a comissão técnica do Burro para definir os próximos passos do planejamento e iniciar a montagem do elenco.

“Recebi o convite com o maior prazer, graças a Deus deu certo. Estamos na fase de reconhecimento da estrutura, saber quais jogadores vão continuar, quais os nomes observados. Estamos iniciando o trabalho e traçando a melhor estratégia para montar uma equipe forte”, completou o treinador Alviazul, que quando ainda era jogador atendia pelo apelido de ‘Delegado’.

As próximas novidades serão anunciadas nos próximos dias. Os treinos do Taubaté visando a disputa da Série A2 de 2018 começam em novembro.

Botão Voltar ao topo