fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Desfile Cívico em Jacareí está de volta para Avenida 9 de Julho

Este ano, participam do evento cerca de 3 mil integrantes, entre representantes de instituições, prefeitura e escolas municipais e estaduais. (Foto: Alex Brito/PMJ)

A comemoração pelo Dia da Independência do Brasil este ano será na avenida Nove de Julho e terá início às 9h na quinta-feira (7), com o hasteamento de bandeiras e na sequência o desfile cívico-militar.

Este ano, participam do evento cerca de 3 mil integrantes, entre representantes de instituições, prefeitura e escolas municipais e estaduais.

Estarão desfilando o Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, secretarias de Educação, Segurança e Defesa do Cidadão, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, SAAE e OSIJJA (Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí) , além das entidades ASPAD (Associação de Pais e Amigos do Down), JAM (Jacareí Ampara Menores), CEPAC (Associação ‘Criança Especial’ de Pais Companheiros), APAJAC (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Jacareí), Casa Viva Vida, Escolas Estaduais ‘Coronel Carlos Porto’ e ‘João Vitor Lamanna’, Desbravadores Luzeiros do Vale, ASA Grupo Social Adventista, Desbravadores, Escoteiros, Rotary Clube Jacareí Avarehy, Empreendedorismo Rotary Clube, Liga de Capoeira, Ordem DeMolay, Clube do Fusca, Carros Antigos, Moto Clube Estrela Fogo e Gideões Moto Clube.

Trânsito – Algumas vias serão interditadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana em razão do desfile de 7 de setembro, a partir das 21h de quarta-feira (6) e liberadas após o desfile. A avenida 9 de Julho e todos os acessos a ela estarão interditados.

A avenida 9 de Julho, do cruzamento da avenida Brigadeiro Faria Lima até a avenida Senador Joaquim Miguel (sentido centro), será interditada nesta quarta-feira (6), a partir das 21h.

Na quinta-feira (7), às 4h da manhã a avenida 9 de julho será totalmente interdita (bairro centro e centro bairro) tendo um desvio para acessar a avenida Senador Joaquim Miguel.

Estarão interditadas ainda as ruas Chaquib Ahmed e Amin Esper, avenidas Antônio Carlos Navarro, ruas Borba Gato e Nicolau Mercadante e o acesso da avenida Senador Joaquim Miguel a avenida 9 de Julho.

Botão Voltar ao topo