fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa troca de ingressos para o jogo entre Taubaté e Sesi pelas semifinais do Paulista

Na próxima  quarta-feira, dia 27, tem início a troca de ingressos para a partida entre o time de vôlei de Taubaté diante o Sesi.

O jogo acontece na quinta-feira, dia 28, às 21h, no Ginásio do Abaeté, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Desta vez os ingressos podem ser trocados apenas por 1kg de arroz, na Secretaria de Esportes e Lazer e no Via Vale Garden Shopping.

Dos ingressos colocados para troca serão reservados 10% para atender pessoas portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo que terão atendimento prioritário, conforme a Lei Federal 10.048 de 8 de novembro de 2000.

Estas pessoas deverão apresentar documentos que comprovem sua necessidade de atendimento prioritário.

Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá trocar no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Antes do início da troca nenhum torcedor poderá sair da fila, pois isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Desta forma, passaremos o direito para a próxima pessoa da fila. Não haverá troca de ingresso na hora do jogo.

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

– Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

  • Cada ingresso será trocado por 1kg de arroz que será doado às instituições da cidade.
  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.
  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

Botão Voltar ao topo