fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CenterVale tem ações especiais no mês de conscientização sobre o câncer de mama

A partir do dia 4 de outubro, a fachada Dutra do CenterVale ganha tons de rosa em apoio à campanha internacional Outubro Rosa. As cores também estarão nos jardins no interior do centro de compras – que receberão placas com mensagens de incentivo para quem enfrenta a doença – e nos manequins que decoram os corredores do empreendimento.

O shopping recebe ainda, até o dia 15, no Piso Dutra, a exposição “Você não Luta Sozinha”, idealizada pelo GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, de São José dos Campos. A exposição traz fotos de mulheres diagnosticadas com câncer que são pacientes da entidade, evidenciando o resgate da autoestima dessas modelos.

O GAPC auxilia os pacientes fornecendo medicamentos, suplementos, fraldas, atendimentos com assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, além de disponibilizar terapias alternativas, oficinas de arte, entre outras atividades.

Para a gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros, aderir ao movimento é uma forma de contribuir com a qualidade de vida da população. “Somos uma grande vitrine e faz parte do nosso compromisso também prestar serviço de utilidade pública, orientando sobre aspectos importantes para o bem estar da sociedade”, afirma.

A campanha Outubro Rosa é um movimento que busca alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. A iniciativa teve início nos Estados Unidos na década de 90 e transformou o mês de outubro como data oficial de prevenção à doença.

Botão Voltar ao topo