fbpx

Caraguatatuba expõe na maior feira de negócios do Brasil

Em 2016, a feira recebeu mais de 25 mil visitantes profissionais de todos os segmentos do setor e a expectativa dos organizadores é manter este número em 2017. (Foto: Divulgação/PMC)

De 27 a 29 de setembro, a equipe da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Turismo, participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das maiores feiras de negócios do Turismo no Brasil, que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2016, a feira recebeu mais de 25 mil visitantes profissionais de todos os segmentos do setor e a expectativa dos organizadores é manter este número em 2017.

O objetivo da administração ao participar da ABAV é apresentar a cidade como destino turístico para agências e operadores de viagens de todo o Brasil.

“O prefeito Aguilar Junior tem uma visão ampla de turismo e uma de nossas principais propostas desde o início é trabalhar o turismo de baixa temporada. A nossa participação na feira proporciona muitos contatos e colocam Caraguatatuba no leque de opções de turismo para o ano todo”, destaca o secretário de Turismo, Cristian Bota.

A participação em Feiras de Turismo é uma das ações desenvolvidas pelo Circuito Litoral Norte, já que a união acaba barateando os custos, pois as despesas são divididas pelas quatro cidades.

Feipesca tem resultados positivos

De acordo com a Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, a participação da cidade na Feipesca 2017, que aconteceu em São Paulo, de 21 a 24 de setembro, simultaneamente ao São Paulo Boat Show, foi bastante positiva e atingiu um público bastante específico, interessado em pesca esportiva, embarcações, turismo, acessórios e equipamentos.

Mais de 80 mil pessoas estivarem presentes nesse grande encontro e de acordo com Marcelo Suckow, chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo, a resposta foi bastante positiva.

“Caraguatatuba e São Sebastião foram as únicas cidades do Estado que expuseram nessa feira e a receptividade foi ótima. Muita gente nos procurou e com certeza plantamos o interesse em conhecer e visitar nossa cidade”, destacou.

Botão Voltar ao topo