fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Cerca de 400 alunos e, aproximadamente, 50 professores de todo o Estado de São Paulo estarão em Caraguatatuba nos dias 12 e 13 de setembro para competirem na Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Nesta fase regional, os Jogos Escolares promovem disputas na categoria infantil dentro das modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Xadrez.

Ao todo, Caraguatatuba irá competir com 60 estudantes e cinco professores. Seis escolas estaduais do município participam da competição, entre elas, no dia 12, EE Benedito Miguel Carlota (Massaguaçu) com equipe de Futsal; no Xadrez Masculino, estará a equipe da EE Benedito Miguel Carlota (Massaguaçu); no Xadrez Individual, compete pela cidade a Etec Caraguatatuba.

No dia 13, disputam no Xadrez Feminino em equipe e individual, alunos da EE Ismael Iglesias (Barranco Alto) e no Vôley feminino, EE Ismael Iglesias (Barranco Alto).

Além de Caraguatatuba, passarão por aqui estudantes de São Sebastião, Ubatuba, São José dos Campos, Cunha, Santa Isabel, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Jacareí.

Quadras Esportivas:

A partir das 8h

12/09

Quadra Esportiva “Alcides Crepaldi Filho” – Morro do Algodão (Futsal)

Quadra Esportiva “Barranco Alto” – Barranco Alto (Tênis de mesa)

Centro Comunitário “Barranco Alto” – Barranco Alto (Xadrez)

13/09

Centro Esportivo “Ubaldo Gonçalves” – Jardim Britânia (Basquetebol)

Quadra Esportiva “Poiares” – Poiares – (Voleibol)

Categorias: Notícias, Secretaria de Esportes e Recreação.

Botão Voltar ao topo