fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe exposição “Mascarando a Natureza Humana” do artista Chon

Nascido em São Paulo, José Luís Pereira de Siqueira, mais conhecido como Chon, adotou a cidade de Caraguatatuba onde encontrou tranquilidade e inspiração para sua arte. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

O prédio da Justiça Federal recebe a exposição “Mascarando a Natureza Humana” do artista Chon. Com 25 obras feitas com materiais que a natureza descartou, a exposição fica aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. O prédio fica localizado a Rua São Benedito, 39, Centro de Caraguatatuba.

Nascido em São Paulo, José Luís Pereira de Siqueira, mais conhecido como Chon, adotou a cidade de Caraguatatuba onde  encontrou tranquilidade e inspiração para sua arte.

Autodidata e grande observador da natureza se encantava com as formas de cascas, folhas e sementes que encontrava facilmente no chão das praças e praias, até que resolveu resgatar esses materiais que a natureza descartava e os transformar em arte.

Sua arte, que traz cores e expressões marcantes, impressiona o público. De acordo com a coordenadora de Artes da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Glaúcia Fernandes, as obras transmitem as verdadeiras emoções humanas. “Através das belas peças desse grande e expressivo artista, podemos realmente ver como são as verdadeiras faces humanas.”

Serviço

Exposição “Mascarando a Natureza Humana”

Dia: até 29/9

Local: Justiça Federal de Caraguatatuba, Rua São Benedito, 39, Centro

Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 19h

Entrada Franca

Classificação: Livre

Botão Voltar ao topo