fbpx

Ex-jogador,  Rubens Júnior é o novo superintendente de futebol do EC Taubaté

(Na apresentação do novo diretor,, Rubens Júnior (de branco), o conselheiro Moacir dos Santos, presidente Eduardo Cursino, presidente do Conselho, Otávio Alves Corrêa, e  vice-presidente administrativo, Alan Dias. (Foto: Divulgação/ECT)

A diretoria do EC Taubaté acertou nesta quarta-feira, dia 20, a chegada de um novo profissional para a diretoria. O ex-jogador Rubens Júnior assinou contrato para ser o novo superintendente de futebol do Burro da Central.

Atleta revelado pelo Alviazul e com passagens por Palmeiras, Corinthians, Vasco e Porto-POR, além da Seleção Brasileira, Rubens Júnior vai atuar na ligação entre jogadores e diretoria, além de estar à frente da busca por novos negócios e estrutura para o clube.

“O Eduardo [Cursino, presidente] entendeu que nesse momento precisava de alguém que tivesse experiência no futebol, que pudesse fazer essa ligação, tanto no profissional quanto na base”, disse o novo cartola do Burro, que conclui cursos na CBF em gestão de futebol. ”

“Meu maior objetivo é ajudar a dar continuidade ao que vem sendo feito por essa gestão. Nossa meta é colocar o EC Taubaté como um dos maiores times do interior em termos de salário em dia, condições de trabalho, pessoas boas trabalhando, estruturando estádio e lugar para treinar. Claro que a gente quer subir pra A1, revelar jogador, trazer negócios internacionais, mas pra isso a gente precisa de uma estrutura sólida”, disse. “Poucos clubes tem o patrimônio que o EC Taubaté tem. Não só o físico, mas o torcedor, que poucos lugares no interior tem a torcida que nós temos. Se tivermos uma boa estrutura sólida e estrutura humana, vamos longe”, completou o novo superintendente do Burro.

Com o planejamento para 2018 já iniciado, o Taubaté vai anunciar as novidades para a Série A2 do Campeonato Paulista nos próximos dias.

Botão Voltar ao topo