fbpx

São José Vôlei bate o Santo André e chega a terceira vitória no Paulista

Jogando em casa, o São José venceu mais uma no Paulista. (Foto: Arthur Marega)

São José Vôlei x Super Vôlei Santo André entraram em quadra na noite da quarta-feira (14) em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. E O “fator casa” pesou e o time de São José dos Campos venceu o jogo por 3 sets a 2 (parciais de 22×25, 25×20, 22×25, 26×24 e 15×13)

A equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: L. Cândido, Schein, Igor, Cesar (Capitão), Levandoski, Juarez e Matheus Andrade (líbero). Já o Super Vôlei Santo André iniciou com os seguintes jogadores: Diego, Cristiano, Victor, Daniel, Luís Claudio (Capitão), Leonardo e Diego Santos (Líbero).

A partida foi bem disputada e quem compareceu ao Ginásio do SESI pode acompanhar duas equipes travando uma disputa ponto a ponto e o São José Vôlei vencendo de virada em um emocionante Tie Break que levou o público ao delírio.

Para o central do São José Vôlei, Igor: “Foi uma partida muito disputada, entramos em quadra com o clima de ‘final’. No começo erramos um pouco e não conseguimos dar um bom volume de jogo 1º SET. Depois conseguimos equilibrar a disputa e levamos o 2º SET, no 3º SET acabamos dando uma relaxada. Mas depois graças a força da nossa torcida, que ajudou muito no jogo de hoje, conseguimos fechar o 4º SET e acabamos definindo a partida no Tie Break ”.

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de alimentos por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O São José Vôlei agora espera a definição da classificação da 1ª fase do Campeonato Paulista para conhecer seu adversário nos playoffs da competição.

Botão Voltar ao topo