fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Pindamonhangaba na disputa dos Jogos Regionais do Idoso

Pindamonhangaba está disputando a 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que acontece pela primeira vez em São Sebastião, no Litoral Norte. A delegação pindamonhangabense é composta por cerca de 120 pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes e está alojada na escola Iraydes Lobo Vianna do Rêgo, que foi carinhosamente preparada para receber o grupo.

Na quinta-feira, dia 10 de agosto, o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues e o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, visitaram a deleção em São Sebastião, onde conversaram e depois almoçaram junto com os atletas.

A abertura oficial dos Jori 2017 aconteceu na tarde da quinta e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, dona Lu Alckmin, dentre outras autoridades e convidados, além de atletas e representantes das 39 delegações que participam desta edição da competição.

Após a cerimônia de abertura, houve a disputa da Coreografia. Pindamonhangaba fez uma bonita apresentação e empolgou o público. Ao final, os participantes foram cumprimentados pela apresentação empolgante, que acabou garantindo a cidade a medalha de bronze na modalidade. O ouro foi para Taubaté e o bronze para Jacareí.

Os Jori seguem até o domingo, dia 12, com várias disputas em diversas praças esportivas de São Sebastião.

GALERIA DE FOTOS

Botão Voltar ao topo