fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Pinda Rugby vence e sonha com próxima fase no Paulista de Desenvolvimento

A equipe de rugby de Pindamonhangaba entrou em campo no domingo, dia 20 de agosto, para enfrentar o lanterna Barueri, pela sexta e penúltima rodada do Paulista de Desenvolvimento, considerado a série D do campeonato organizado pela Federação Paulista de Rugby. A partida aconteceu no campo do “Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, em Pindamonhangaba.

? Confira a galeria de fotos da partida

O grande desafio para as duas equipes no João do Pulo foi enfrentar o frio e a chuva intensa que caiu logo depois do início da partida, deixando o campo mais pesado e escorregadio e provocando alguns baixas nos times.

Aproveitando-se do fator casa, os Leões do Vale não deram chances para os visitantes e venceram com facilidade, por 74 a 5, chegando a quarta vitória em seis jogos no campeonato.

Ao fim da partida, o time de Pindamonhangaba comemorou mais uma vitória e viu continuar viva a chance de chegar à próxima fase.

Uma vitória no próximo jogo, contra o Isper na Arena Paulista de Rugby, em São Paulo, no dia 17 de setembro, garante o time na segunda fase da competição. Até lá, a ordem, é treinar.

Botão Voltar ao topo