fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba realiza a 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack

. A disputa acontece de sexta a domingo, na Praia Grande, a partir das 8 horas. (Foto: Divulgação/PMU)

Média de 230 surfistas são esperados em Ubatuba para a 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack- competição das categorias de base no surf. A disputa acontece de sexta a domingo, na Praia Grande, a partir das 8 horas.

A novidade é a realização da etapa em três dias de competição. Desta maneira, as finais da etapa anterior, adiadas em Maresias por falta de ondas, será realizada na quinta-feira, 24, também em Ubatuba. Atletas de outros quatro estados e até mesmo internacionais (Argentina) estão confirmados na nova disputa.

O Hang Loose é comporto por cinco categorias – júnior (até 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12) e petit (10 anos para baixo). As baterias já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf – http://www.fpsurf.com.br/index-pt.html

Nos quatro dias de competição, contando as finais da terceira etapa nas categorias júnior e mirim, haverá transmissão ao vivo pela internet por meio do link hangloose.com.br/surfattack2017.

Botão Voltar ao topo