fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Técnico do Manthiqueira mira confrontos contra o Osvaldo Cruz na Segunda do Paulista

O Manthiqueira se classificou pela primeira vez para as quartas de final da Segunda Divisão. A vaga veio após a vitória simples sobre o José Bonifácio, com gol de Pedrinho, aos nove minutos de jogo.

Para o técnico Luís Felipe, a classificação foi dramática, já que a equipe de Guaratinguetá apresentou postura distinta nos dois tempos. “O jogo era crucial, a gente precisava ganhar. Tivemos a proposta de fazer marcação sob pressão, para fazer um gol logo no começo da partida, que saiu com Pedrinho.

No primeiro tempo, nós controlamos, tivemos oportunidade de ampliar o placar. Já no segundo tempo, mudou um pouco, ficamos com receio de se expor, recuando demais e atraindo o adversário. Nosso time sofreu pressão, mas contamos com uma defesa sólida e a ajuda da trave que evitou um gol para sair com a vaga. Foi mais sofrido do que eu imaginava”, analisou o treinador.

Nas quartas de final, o Manthiqueira enfrenta o Osvaldo Cruz. O primeiro jogo entre as duas equipes ocorre neste sábado (26), às 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz. Luís Felipe diz que tem buscado informações sobre o adversário, mas antecipa que os dois jogos serão equilibrados.

“Osvaldo Cruz estava na mesma situação que a gente. Na virada do turno, eles estavam com apenas um ponto. Conseguiram três vitórias em três jogos e ficaram com a vaga. Eles estão motivados, vão vir motivados, chegam com confiança. Mas temos que manter o nosso trabalho, com humildade, jogo a jogo. Acredito que será um jogo muito igual. Serão confrontos equilibrados”, concluiu.

Botão Voltar ao topo