fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté fica com primeiro lugar na Coreografia dos Jogos Regionais do Idoso

Taubaté ficou com o 1º lugar. (Foto: Divulgação/PMSS)

Com direito a bambolê iluminado, perucas coloridas e um figurino impecável a equipe de coreografia da cidade de Taubaté, garantiu a primeira colocação nas disputas realizadas na tarde desta quinta-feira(10), primeiro dia de competições dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em São Sebastião.

Embalados ao som do hit “Conga la conga” da cantora Gretchen a equipe – que contou com o reforço de dois homens – arrancou aplausos das torcidas que lotaram as arquibancadas de um dos ginásios do Tebar Praia Clube, uma das arenas da competição.

Jacareí ficou com a prata. (Foto: Divulgação/PMSS)

O segundo lugar ficou com a equipe de Jacareí, seguida do time de Pindamonhangaba. Ao todo foram 29 apresentações com coreografias bastante diversificadas e músicas que foram da clássica e italiana Tarantela ao funk Show das Poderosas da cantora Anitta.

Um dos momentos mais emocionantes das apresentações foi a apresentação da equipe de Potim que coreografou a música Romaria e fez uma grande homenagem aos 300 Anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida – celebrados no próximo dia 12 de outubro. O momento em que uma das integrantes da equipe se veste com o manto de Nossa Senhora chegou a arrancar lágrimas da primeira –dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade Lú Alckmin.

Pindamonhangaba na premiação do terceiro lugar da Coreografia. (Foto: Divulgação/PMSS)

As disputas da modalidade da coreografia começaram logo após a cerimônia oficial de abertura da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que pela primeira tem a cidade de São Sebastião como sede oficial do evento.

As competições, que são abertas ao público, seguem até o próximo domingo em diversos pontos da cidade.

Botão Voltar ao topo