fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté entra em campo na Série A do Brasileiro de Futebol Online

O Esporte Clube Taubaté traz uma novidade para seus torcedores: disputará a Série A do Campeonato Brasileiro da CBFOL (Confederação Brasileira de Futebol On Line).

Em uma parceria com a equipe Real Vitória, o Burro da Central terá seu emblema e cores defendidas na elite da competição nacional. “Jogar online é uma febre mundial” disse Vitor Riolfi, manager e jogador do Real Vitória. “Vamos representar o clube, defender as cores do time. Sou da cidade, nascido e criado aqui, tem esse gosto especial de defender o Taubaté”.

No ano passado o Real Vitória atuou na Série B, e este ano vai disputar a primeira divisão do futebol online. “Passar para a Série A é um grande desafio. Vamos enfrentar as melhores equipes do Brasil, mas vamos com a cara e a coragem defender o Taubaté no cenário nacional do esporte”, afirmou Victor.

No Brasil, poucos times possuem atuações dentro dos e-sports: Santos, Flamengo (RJ), Remo (PA), ABC (RN) são alguns exemplos. Pelo mundo, equipes como Paris Saint-Germain-FRA, Manchester City-ING, Sporting-POR, Valencia-ESP, Fenerbahce-TUR e Schalke 04-ALE também participam de competições online.

O Taubaté entra em campo às 22h50 de terças e quintas. As novidades e os links de transmissões ao vivo das partidas serão divulgados nas nossas redes sociais.

Botão Voltar ao topo