fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza oficinas culinárias

O Sesc Taubaté oferece três oficinas em sua programação de Alimentação;  Mestre Cuca: De Onde Vem?, Da Terra Ao Prato: Abacate e Acabamento e Harmonização de Espumantes. As atividades são gratuitas e necessitam de inscrição.

Mestre Cuca: De Onde Vem? é destinada às crianças de 7 a 12 anos e tem como objetivo apresentar às crianças a origem dos tipos de leite, suas variações, curiosidades e no final será preparada uma receita com este ingrediente. A atividade acontece no dia 12, sábado, às 15h e será ministrada pela nutricionista Flávia Vasconcelos.

Da Terra Ao Prato: Abacate acontece na terça feira, dia 22, às 19h30 e é indicada para as pessoas acima de 16 anos. Nesta atividade, a nutricionista Juliana Janelli apresentará diversas formas culinárias de se consumir o abacate, uma fruta que pode estar em pratos doces e salgados, da forma mais natural possível.

Em Acabamento e Harmonização de Espumantes, o vitivinicultor Francisco Ferron apresenta as etapas de elaboração dos espumantes, suas harmonizações e uma vivência de degustação de alguns tipos da bebida. A atividade pertence ao projeto Viagem Gastronômica e acontece na quarta feira, dia 30, às 19h30 e é indicado para maiores de 18 anos.

Para se inscrever nas oficinas é necessário efetuar uma inscrição na Central de Atendimento pelo número (12) 3634-4033. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Mestre Cuca: De Onde Vem?

Dia 12, sábado, às 15h.

Da Terra Ao Prato: Abacate

Dia 22, terça, às 19h30.

Acabamento e Harmonização de Espumantes

Dia 30, quarta, às 19h30.

Botão Voltar ao topo