fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae está com inscrições abertas para cursos de capacitação em Ubatuba

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Ubatuba já está inscrevendo pessoas interessadas em participar de oficina e curso organizados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP).

“Começar bem – Formalização” é o título da oficina gratuita que acontecerá no dia 6 de setembro. Entre os temas a serem abordados na oficina estão os benefícios da legalização de seu negócio e qual o passo a passo a ser feito.

Já o curso “Gestão financeira na medida” acontecerá nos dias 11, 12, 13, 18 e 19 de setembro e tem carga horária total de 20 horas. O curso aborda tópicos como controle de dinheiro, fluxo de caixa, planejamento de gastos e de investimentos, além de apresentar ferramentas para ajudar a simplificar essas tarefas. Neste caso, há um investimento de R$ 260,00 (parcelados até 8 vezes), que inclui também duas horas de consultoria individual por empresa participante.

PAE: mudança de endereço e telefone

O PAE agora está localizado na avenida Dona Maria Alves, 850 (em frente ao Paço Municipal), e o atendimento é feito tanto presencialmente quanto por telefone das 9 às 18 horas. O novo número do PAE é (12) 3834-3433 / 3834-3436.

Botão Voltar ao topo