fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei estreia em casa pelo Campeonato Paulista

Time treina forte para a estreia no sábado, dia 12, em casa. (Foto: Divulgação/Vôlei São José)

Após disputar a Copa São Paulo contra SESI SP e Corinthians/Guarulhos na pré- temporada, a equipe adulta do São José Vôlei estreia em casa pela 1ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei neste sábado, dia 12, às 18 horas.

A competição este ano conta com a participação de 9 times: Vôlei Ribeirão, Super Vôlei Santo André, Corinthians/Guarulhos, CLIMED/ATIBAIA, Voleibol Um Itapetininga, Vôlei Renata, EMS Taubaté FUNVIC, SESI SP e São José Vôlei.

A primeira fase será disputada em turno único. Os dois primeiros colocados se classificam automaticamente para a semifinal, enquanto do 3° ao 6° vão disputar as quartas de final.

Para o técnico, Fabrizio Capello, “Atibaia é uma equipe que está no mesmo nível de investimento e estrutura que a nossa e por isso a nossa expectativa é de conquistar uma vitória na estreia.

Os jogadores estão muito motivados para este jogo e vamos fazer uma semana forte de treinos para começar o Campeonato Paulista com o pé direito ”.

Um dos exemplos da juventude que domina a base da Equipe Adulta do São José Vôlei é o Levantador Eduardo Barros, de apenas 19 anos, que participará pela 1ª vez do Campeonato Paulista.

“A expectativa para a estreia é muito grande, este é meu primeiro ano jogando uma competição pelo time adulto e é uma experiência nova jogar contra jogadores mais velhos além de ser uma grande oportunidade de aprendizado. Para mim é um orgulho representar São José dos Campos, pois eu jogo aqui na equipe desde 11 anos de idade e me sinto honrado em poder defender a minha cidade”, disse Eduardo Barros.

Outra novidade da equipe joseense para a partida de sábado será a estreia do ponteiro Juarez Gomes, que não participou dos jogos da Copa São Paulo, para ele: “ A expectativa para estrear pelo time é bem grande e eu cheguei para ajudar o São José Vôlei a dar uns voos bem altos no jogo de sábado”.

Os portões abrirão às 17h e para assistir à partida o ingresso será solidário, basta leva 1kg de arroz ou 1kg de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Serviço

1ª Rodada do Campeonato Paulista de Vôlei – São José Vôlei x CLIMED/Atibaia

Data: 12/08/2017 (sábado)

Horário: 18h (Abertura dos portões às 17h)

Local: Ginásio do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos – São

José dos Campos)

Ingressos: Levar 1kg de Arroz ou 1kg de Feijão para retirada no dia do jogo.

 

Patrocínio: Colégio Poliedro| Vinac Consórcios| Monreale

Botão Voltar ao topo