fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Rugby vence o líder no Super 8

No sábado (26) o time feminino viajou para São Paulo para jogar com todas as suas categorias contra o time do RPT-Rugby para Todos. (Foto: Divulgação/São José Rugby)

m jogo válido pela última rodada na fase de classificação o São josé Rugby jogou em casa no CT Ange Guimera lotado pela sua torcida e a torcida visitante e emplacou sua primeira vitória na competição.

O time do Prof. Maumau vinha batendo na trave há algumas rodadas sem conseguir vencer e finalmente bateu o Jacareí, líder do torneio por 32 a 24.

Após essa rodada encerrou-se a fase de classificação do torneio e o São José Rugby avança para a fase mata mata.

Com a combinação de resultados o São José classificou-se em último para a próxima fase mas segue vivo na competição.

Para a próxima fase, o São José deve encarar o líder da primeira rodada, que é justamente o Jacareí Rugby, que tem a vantagem de jogar em casa.

Este jogo do Super 8 foi precedido por amistosos das categorias de base M15 e M17 entre as duas equipes.
Minas do Sanja jogam em Paraisópolis

No sábado (26) o time feminino viajou para São Paulo para jogar com todas as suas categorias contra o time do RPT (Rugby para Todos), na comunidade de Paraisópolis.

Foram dois jogos para cada categoria m16 juvenil e adulto, seguido de um terceiro tempo bem acolhedor e divertido entre as equipes.

Após esses jogos as meninas ainda conseguiram voltar a tempo para São José para aumentar a torcida do jogo em casa do Super 8.

Botão Voltar ao topo