fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Rugby fica com o vice após a 1ª etapa do Super Sevens Feminino

 

Equipe feminina apoiada pela CCR NovaDutra segue em busca de título inédito
Foto: Divulgação/São José Rugby)

A equipe feminina do São José Rugby, apoiada pelo Instituto CCR e patrocinada pela CCR NovaDutra, garantiu o segundo lugar após a disputa da 1ª etapa do Super Sevens – Campeonato Brasileiro da categoria.

A competição aconteceu no final de semana, em São Paulo, e teve como campeã a equipe de Niterói (RJ), que superou as minas do Sanja em final disputadíssima, com placar de 5 a 0.

Para chegar à final, as joseenses venceram as equipes do BH Rugby, por 24 a 5; o Rio Rugby, por 29 a 0; e as Leoas de Paraisópolis, por 22 a 5, na fase de classificação. Nas quartas de final, o time do Vale do Paraíba superou o Desterro (SC) por 34 a 0 e, na semifinal, a forte  SPAC (SP), por 31 a 0.

Após a primeira etapa, o Niterói lidera a competição com 25 pontos, e em segundo, o São José Rugby com 21 pontos, seguidos pelos clubes: Curitiba (PR), SPAC (SP), Leoas de Paraisópolis (SP), Delta (PI), Band Saracens (SP) e Desterro (SC).

A próxima etapa da competição acontece nos dias 26 e 27 de agosto, em Curitiba (PR), e a equipe joseense segue com o objetivo de buscar o único título ainda não conquistado pelo Clube. O Super Sevens será disputado em seis etapas, entre os meses de agosto e novembro, com a participação de 8 equipes fixas e convidadas.

Super 8 – O Jacareí e o São José Rugby não conquistaram vitórias na rodada do sábado (5) pelo Brasileiro de XV. O Jacareí sofreu o primeiro revés ao ser superado pelo Pasteur por 21 a 15, mas ainda mantém a liderança na competição com o total de 15 pontos, seguido pelo Pasteur com 14 pontos. Já os caipiras do São José perderam, fora de casa, para o Desterro (SC) por 52 a 16 e seguem na lanterna na competição com três pontos.

As agremiações do São José Rugby e do Jacareí Rugby são apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra por meio de Lei de Incentivo Fiscal.

 

Botão Voltar ao topo