fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Rugby conquista o vice na primeira etapa do Brasileiro Feminino

As Joseenses tiveram um desempenho absurdo no Clube de Campo do Palmeiras(SP), com 6 jogos e 5 vitórias, a única derrota se deu na final contra a forte equipe de Niterói. (Foto: Divulgação/São José Rugby)

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Rugby Sevens Feminino, o Super Sevens, teve início nesse sábado e domingo (05 e 06 de agosto).

As Joseenses tiveram um desempenho absurdo no Clube de Campo do Palmeiras(SP), com 6 jogos e 5 vitórias, a única derrota se deu na final contra a forte equipe de Niterói, por apenas 5 pontos. Os ânimos não baixaram para as outras 5 etapas que estão por vir, com a próxima marcada para os dias 26 e 27 desse mês.

Masculino tem duro embate em Santa Catarina 

A equipe masculina teve o sábado(05/08) de retomada no Campeonato Brasileiro de Rugby, o Super 8.

Após duas semanas de folga no campeonato, o reinicio fora de casa abalou os atletas que viajaram com o plantel reduzido para o embate contra o Desterro Rugby. Os Caipiras lutaram do começo ao fim, mas o desgaste dos atletas juvenis que voltaram da gira no Uruguai, unido a experiência dos catarinenses deixou o placar e a vitória para o time da casa cravados em 52 a 16.

Rugby participa de inauguração da FUNDHAS

O São José Rugby participou da inauguração da unidade Dom Bosco criança. Esta unidade, que é mantida pela prefeitura, já atendia o público juvenil com cursos profissionalizantes e agora também atenderá o público infantil.

“Parabéns a FUNDHAS por esta nova unidade cujas instalações ficaram excelentes. Cuidar bem das crianças é garantir o futuro da nação.

O São José Rugby se orgulha desta parceria com a FUNDHAS, educando e formando cidadãos através do esporte!”, disse Ilma Guimerá, Coordenadora Social do São José Rugby.

Botão Voltar ao topo