fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José realiza a “Exposição 1704” no Parque da Cidade

Com pinturas, fotografias, instalações e vídeos de 14 artistas, a mostra propõe um diálogo entre o artista e o observador. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A exposição ‘1704’, do Grupo Usina 14, de São José dos Campos, montada no hall do Cefe (Centro de Formação do Educador), localizado no Parque da Cidade, em Santana (região norte), será encerrada no próximo dia 10 de agosto. Desde sua abertura, no início de junho, mais de mil pessoas já visitaram a exposição. A entrada é gratuita.

A mostra reúne pinturas, fotografias, instalações e vídeos de 14 artistas, oferecendo uma experiência única para o visitante, ao propor um diálogo entre o artista e o observador. Os expositores estarão no local nesta terça (1º) e na próxima (8), das 19h às 20h.

O Usina 14 é um grupo heterogêneo de artistas que busca compreender a arte e seu entorno, voltado à investigação, discussão e difusão, vivências e interações relacionais no campo das artes visuais, pensando e refletindo sobre os processos de produção, circulação e recepção da visualidade contemporânea.

O evento conta com apoio cultural da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Centro de Formação do Educador (Cefe)

Avenida Olivo Gomes, 250 – Santana

Visitação: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h

Agendamento (escolas) pelo telefone (12) 3904-2901

Botão Voltar ao topo