fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: praça de Esportes Pedro Otávio receberá aula gratuita de Zumba

A aula de Zumba™, que acontece no Centro da Juventude acontecerá Praça de Esportes Pedro Otávio na próxima segunda-feira, dia 28. (Foto: Beto Faria/PMSJC)

A aula gratuita de Zumba™, que acontece todas as segundas-feiras, às 18h30, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), em São José dos Campos, poderá ser realizada, excepcionalmente, na Praça de Esportes Pedro Otávio (rua Palmares, 841 – Parque Industrial), na próxima segunda-feira, dia 28.

A mudança para o local, que fica a cerca de um quilômetro do Cejuv, será necessária em razão de um evento interno da Prefeitura de São José dos Campos.

A aula ministrada pela professora Rosi Rosa começará no mesmo horário e irá até as 19h30. No dia 4 de setembro, o encontro voltará a ser realizado no pavilhão do Centro da Juventude. Não há limites de vagas para a turma, que tem faixa etária livre.

O interessado que for participar pela primeira vez deve comparecer no local com cerca de uma de antecedência para preencher a ficha de anamnese e o termo de responsabilidade.

É recomendado estar com roupas para prática desportiva e levar garrafa d’água e toalha. Dúvidas podem ser respondidas pelo telefone da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida: (12) 3932-8600.

Botão Voltar ao topo