fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Corrida de aniversário de Eugênio de Melo será em setembro

A prova comemorativa da cidade teve largada na Via Norte, com percursos de 10km, 5km e 5km para pessoas com deficiência. (Foto: Jouvani Reis/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos e o Instituto Athlon de Desenvolvimento Esportivo promovem, no dia 24 de setembro, a tradicional Corrida de Aniversário de Eugênio Melo, na região leste da cidade.

A prova é válida como sexta etapa do Circuito Joseense de Corridas de Rua e conta pontos para o ranking anual.

As largadas para as disputas de 5km, 10km e 5km PCD (pessoa com deficiência) acontecerão a partir das 8h30, em frente ao Centro Esportivo do distrito (Rua Ambrósio Molina, 370).

Ao todo, serão 2.300 vagas gratuitas para os corredores. As inscrições serão abertas no dia 12 de setembro, a partir das 12h, pela internet. Os deficientes que quiserem participar devem ter 16 anos completos ou acima. O link para cadastro será divulgado próximo à data pelo site da Prefeitura.

A Corrida do Aniversário de Eugênio de Melo é realizada pela Prefeitura com o Instituto Athlon, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Participação em massa

A prova do distrito de Eugênio de Melo é a segunda do ano organizada pela administração com o apoio de patrocinadores.

No dia 30 de julho, a Via Norte recebeu milhares de pessoas para a Corrida de Aniversário de São José dos Campos. Na ocasião, as 2.300 vagas foram preenchidas em 1h20, também via internet.

Até o final deste ano, haverá mais cinco corridas que valerão pontos para o ranking joseense, sendo a 3ª Corrida da Conciliação, prevista para novembro, com inscrições gratuitas.

Botão Voltar ao topo