fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Praia de Itamambuca sedia 2ª etapa do Ubatuba Pro Surf 2017

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, evento completa 40 anos de tradição na confraternização social da cultura surf da cidade e na preparação de talentos para competições de surf amador e profissional.

A segunda etapa começou com ondas de até um metro em disputas acirradas no “Pico” de Itamambuca, a categoria Open 18Up deu início ao show de surf, os destaque vão para os atletas que passaram por 3 baterias em rounds diferentes e se classificaram para a grande final de Domingo (20), são eles, Caian Blascovich, Igor de Souza, Rafael Muros e Cleiton Felix.

Entre as mulheres do Feminino Pro/Am, quem se deu melhor foi Camila Cassia que somou 17 pontos em sua primeira bateria do dia, passando pelas adversárias em primeiro lugar também no roud 2 e garantindo sua vaga na final contra Luana Coutinho, Leila Eustáquio e a atual líder do ranking, Açucena Vaz.

Na Pro Masculino destaque para Tamae Beterro, que com 19.30 pontos em sua maior somatória do dia, demonstrou foco em busca do título desta segunda etapa, para isso ele enfrentará em bateria homem x homem nas quartas de final da categoria, o experiente Renato Galvão, bi campeão brasileiro de surf profissional. As outras baterias serão compostas por David Silva contra Gustavo Santos, o atleta Gustavo Henrique enfrenta Wesley Dantas e finalizando Marco Aurélio encara Geovanne Ferreira.

Botão Voltar ao topo