fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda realiza com sucesso “Operação Mão de Ferro”  

Apreensão feita pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Equipe de Força Tática da PM de Pinda, por volta das 19h50, de quinta-feira, dia 3, durante Operação Mão de Ferro, avistou um rapaz em atitudes suspeitas em rua do bairro Feital, que ao avistar a viatura tentou fuga para dentro de uma residência da mesma rua, sendo acompanhado, detido e submetido a busca pessoal.

Após ser identificado, o rapaz de 30 anos, teve consultado seus antecedentes, onde constou estar sendo procurado pela justiça por tráfico de drogas, sendo conduzido ao plantão do 1º DP.

Por volta das 20h30, pelo bairro Cidade nova, foi abordado um outro rapaz, de 34 anos, que também era procurado pela justiça

Ainda na noite de quinta-feira, dia 3, na região central, a PM foi informada de roubo com a participação de três pessoas, uma delas mulher, levando da vítima um aparelho celular, R$ 100,00, cartão de crédito e chave de um veículo Fiesta, cor prata.

Em patrulhamento pela região, altura da rua João Ribeiro, bairro Boa Vista, foi realizado abordagem a dois homens, que apresentavam as características descritas pela vítima.

Na abordagem, um dos homens se livrou de um objeto, depois localizado como sendo o aparelho de celular da vítima e, ainda os outros produtos do roubo, além de um revólver calibre 38.

A mulher que estava na companhia dos dois homens também foi encontrada pelos policiais e todos encaminhados ao plantão do 1º Distrito Policial

Botão Voltar ao topo