fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Obras no trevo de Jacareí exigem interdição de retorno na via Dutra

Retorno localizado no km 162 será interditado no sentido Rio – São Paulo a partir do dia 21/08. . (Foto: Arquivo CCR NovaDutra)

Em continuidade às obras de remodelação do trevo de Jacareí (SP), a CCR NovaDutra interditará parcialmente o retorno localizado no km 162 da via Dutra, na altura do bairro Rio Abaixo. O fechamento, que acontece somente no sentido Rio – São Paulo, a partir da próxima segunda (21), está previsto para durar cerca de três meses.

Durante o período de interdição, os motoristas que trafegam no sentido Rio de Janeiro da via Dutra deverão utilizar a saída do km 161 para retornar à pista sentido São Paulo e também para acessar o município de Jacareí. Já quem trafega no sentido São Paulo da rodovia poderá continuar utilizando a saída do km 162, tanto para retornar à pista sentido Rio de Janeiro da Dutra, como para acessar a cidade.

Os usuários estão sendo alertados sobre as obras por meio de sinalização especial implantada pela Concessionária no trecho. Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Melhorias do trevo do km 162

Os trabalhos no trevo de Jacareí vão aumentar tanto o espaço para a acomodação dos veículos, como o limite de altura permitido para o tráfego sob a via Dutra, de 4,4 metros para 5 metros. O objetivo é proporcionar mais segurança e fluidez ao trânsito aos motoristas que desejam acessar a rodovia e a cidade, especialmente aos condutores de veículos de maior dimensão.

Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que têm previsão de término em fevereiro de 2018. O investimento nas obras é de R$ 1,7 milhão.

Trevo de Jacareí passa por obras.  (Foto: Arquivo CCR NovaDutra)

 

Botão Voltar ao topo