fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (10/08), o dia será com aumento de nuvens em toda a Região e pequena chance de chuva fraca e isolada no Litoral Norte. Pela madrugada e manhã haverá a ocorrência de névoa em alguns pontos do Vale do Paraíba. As temperaturas máximas estarão declínio e a temperatura mínima poderá ocorrer no final do período.

Na sexta-feira (11/08), ainda haverá nebulosidade na Região e pequena chance de chuva fraca e isolada no Litoral Norte. Nas demais áreas da Região haverá aberturas de sol. As temperaturas estarão em declínio. Na madrugada desta sexta-feira uma ressaca atingirá o Litoral Norte, com ondas de até 3 metros de altura.

No sábado (12/08), o dia deverá ser de sol e poucas nuvens na maior parte da Região, com uma maior variação de nebulosidade no Litoral Norte. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

No domingo (13/08), o dia deverá ser de sol e poucas nuvens na maior parte da Região. No entanto, a noite deve haver um aumento de nebulosidade epequena chance de chuva isolada. As temperaturas permanecem em gradativa elevação. Entre o sábado e o domingo a ressaca continuará atingindo o Litoral Norte, com ondas de até 3 metros de altura.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo