fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste domingo (06/08), a primeira parte do dia ainda será de muita nebulosidade em grande parte da Região, mas não haverá mais condição de chuva. A partir da tarde, o sol volta a aparecer entre nuvens. A amplitude térmica aumentará com queda das mínimas e pequena elevação das máximas. Em pontos isolados da Serra da Mantiqueira poderá ocorrer geada com fraca intensidade no começo do dia.

A segunda-feira (07/08) será de pouca nebulosidade e predomínio de sol em todo o Vale do Paraíba. Nas primeiras horas do dia poderá ocorrer a formação de nevoeiros em pontos de baixada. As temperaturas entrarão em elevação, principalmente, as máximas.

Na segunda (07/08), a previsão é de sol, poucas nuvens e temperaturas elevadas a tarde em grande parte da Região. A tendência para a terça-feira é de manutenção da condição de tempo estável e predomínio de sol no Vale do Paraíba com pequeno aumento da nebulosidade no final do dia. As temperaturas seguirão em elevação e fará calor a tarde em grande parte da Região.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo