fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Líder Corinthians volta hoje a campo na abertura da 21ª rodada do Brasileirão

Na abertura da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians volta a campo após 14 dias para enfrentar o Vitória, às 16h, em sua Arena.
Dono da melhor defesa da competição, com apenas nove gols sofridos, o time alvinegro joga para confirmar o seu favoritismo contra a equipe que luta para sair da zona de rebaixamento.

A última vez que o time do Parque São Jorge disputou uma partida foi no dia 05 de agosto, quando venceu o Sport por 3 a 1 diante do seu torcedor na 19ª e última rodada do primeiro turno. Desde então, o time teve duas semanas cheias de treinamento, já que o jogo contra a Chapecoense, pela 20ª rodada, foi adiado para o próximo dia 23.

Sem perder há 34 jogos, o time alvinegro detém o recorde de série invicta da história do Brasileirão -19 rodadas- em pontos corridos e a segunda na história do clube, estando próximo da maior série invicta de invencibilidade, que é de 37 jogos em 1957.

Para a partida, o técnico Fábio Carille repetirá a escalação do último compromisso e terá o retorno do meia Jadson, recuperado de fraturas na costela, mas que iniciará no banco de reservas. O único desfalque é o zagueiro Pablo, que segue em recuperação de uma lesão muscular.

O Vitória, por sua vez, está na 19ª colocação, com 19 pontos, e joga para encostar no São Paulo -primeiro fora do Z4- em número de pontos. Para o jogo, o técnico Vagner Mancini contará com os retornos do zagueiro Wallace e o meia Yago, ambos suspensos na derrota pelo placar mínimo para o Avaí.

Botão Voltar ao topo